terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

se eu conseguisse colocar aqui tudo aquilo que venho pensando nos últimos dias...
mas não dá, as idéias vêm aos borbotões, os pensamentos se iluminam e se apagam quase antes de serem perecebidos.
tempo, coisinha tão enigmática... que importa vivermos para sempre ou morrermos amanhã se nem ao menos sabemos quem somos.
e que importa sabermos quem somos? alguém sabe? não serei eu um reflexo de tudo aquilo que vi e ouvi, como diz um maravilhoso fernando pessoa?
você está satisfeito com a sua vida? não? bom, eu poderia dizer que é assim mesmo, não existe satisfação plena e tal... puro consolo! e daí? pois eu digo: ainda bem que você não está satisfeito com a sua vida!!
a pergunta deveria ser: você está satisfeito com você mesmo? com suas atitudes? veja bem, eu não perguntei sobre conhecimento, é algo muito mais próximo do sentimento, da emoção.
não dá pra se conhecer por completo? tudo bem...
não dá pra se satisfazer com a vida? ainda bem...
é possível olhar pra si e jogar limpo?? sim!!!!

então o que está esperando??

Um comentário:

fps disse...

ah, paula, não joga na minha cara o que eu quero esconder de mim mesmo...