segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

relatório

praia nuvens pai mãe henrique músicas filmes livros mar (só pra molhar os pés) comida cachorros celular pescadores pensar, muito pensar descansar rir não saber.

Na prainha entre asfaltos recuperei, não sei o que, não sei como...
Não tive uma revelação, nada me chacoalhou, eu caminhei, observei e senti, o cheiro do mar, o silêncio que se esconde naquele barulho interminável de ondas quebrando, a imponência de infinitas nuvens num céu igualmente infinito, todas as pessoas, em seus mundos particulares e inacessíveis, a vida se sobrepondo à vida, principalmente os quero-queros....
a filosofia do real, em toda a sua crueza, todo o seu tédio, toda a sua concretude.
estava tudo lá, a dor, o medo, a tristeza, o desespero... eu os reconheci, cumprimentei respeitosamente, amei-os de todo o coração, e fui dar uma volta.

2 comentários:

Rolando disse...

That's life

Ou, pra ser mais eu

É a vida ^^

fps disse...

hmmm... preciso.