terça-feira, 18 de março de 2008

Música

Não é cansaço, mesmo tendo dormido às duas e acordado às seis.
Não é tristeza, mesmo tendo assistido às várias e sempre surpreendentes formas da miséria humana todos os dias.
Não é raiva, mesmo percebendo que o mundo chafurda cada vez mais em sua própria arrogância e esquizofrenia.
É exatamente este o problema. Não é nada disso que sinto.
É um suspiro permanente que me arrepia a espinha, que me faz vislumbrar a face do conformismo e me larga consternada.
Mas então eu escuto Cássia. Felizmente o homem apostou na música como um meio de disseminação cultural, senão agora eu estaria encrencada.

Um comentário:

Luciano Reis disse...

"Now I feel I'm growing older / And songs that I have sung / Echo in the distance / Like the sound / Of a windmill goin' 'round / I guess I'll always be / A soldier of fortune" Deep Purple.