segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

essas duas...

São duas pessoas que vivem dentro de mim. Uma quer uma casa, um amor, filhos, e ser aquela que apóia, ajuda e contempla feliz o crescimento das pessoas à sua volta, sabendo que fez o melhor que pôde. A outra quer o mundo, a briga, a luta. Quer o dia-a-dia inesperado e caótico de quem constrói e modifica, de quem lidera e tenta sempre aplicar e ensinar aquilo que acredita.
Sonho em um dia unir essas duas, torná-las amigas inseparáveis. Por enquanto elas brigam, não conseguindo partilhar meu coração, cada qual quer pra si ele inteiro. Mas eu não desisto de teimar, um dia, numa curva da estrada, vou descobrir uma maneira de uni-las. Por enquanto eu vou com elas, aprendendo a conhecê-las e amá-las.

3 comentários:

fps disse...

amar cada uma delas é tarefa diária. um dia te ensino ;-)

Ana Metz disse...

ÊÊÊÊ... tá parando a produção, é?!

Marcus Reis disse...

é por isso q eu te amo!
bjos
Marcus Reis