quarta-feira, 17 de outubro de 2007

COMEÇANDO COM O PÉ ESQUERDO

nunca fui muito dessa coisa de internet. muito menos de ficar criando alguma coisa na frente do teclado. papel e caneta sempre me atraíram mais.
só que as coisas mudam, hoje as pessoas se comunicam e trabalham sempre em frente dessa máquina.
mesmo indiretamente, somos afetados profundamente por sua existência e importância na sociedade.
tudo isso pra dizer que me rendi. cansei da batalha e hoje assumo que passo uma boa parte do meu tempo em frente desse ente que entendo tão pouco, mas que não posso mais ignorar como antes.
pessimista pra caramba, né!? pois é, é isso que dá falar o que se pensa.
começo, portanto, com o pé esquerdo. presa em casa com rubéola, tentando não pensar nas coisas que estou deixando de fazer e na falta de ânimo para outras. tentando não pensar enfim. dizem que é bom, ás vezes.
começo mal, talvez piore, talvez melhore, há margem para os dois lados, pelo menos.

3 comentários:

Rapha disse...

Criar meu web site
Fazer minha home-page
Com quantos gigabytes
Se faz uma jangada
Um barco que veleje

Que veleje nesse infomar
Que aproveite a vazante da infomaré
(...)
Num site de Helsinque pra abastecê-eê-e-er

Derbi disse...

obaaa mais uma forma de entrar em contato com tuas idéias!! continue! isso aqui é muito promissor!!

Luciano Reis disse...

Ninguém começa a escrever com o pé esquerdo. Ao menos, ao longo das linhas, a mão endireita. Mais certo ainda se a mente, acompanhando o coração, for de esquerda!